Alexandre Weber Moreira

http://alexandrewm.com.br/
|

Em 2014, contrataram a Argumento Comunicação para preparar o material de lançamento de toda a linha de vinhos Trivento. Argumento me procurou para atuar como Diretor de Arte e trazer a estética gaúcha para o lançamento, já que não só o Rio Grande do Sul possui alguns dos maiores vinhedos do Brasil, mas parte da marca e objetivo do Trivento é honrar as tradições gaúchas – que sai da região de três países da Argentina, do Uruguai e do sul do Brasil, a saber, o estado do Rio Grande do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O designer como educador

  Reclamar se tornou um hábito corriqueiro e agimos desta forma muitas vezes por puro…

Sabrina Lopes
Sabrina Lopes
Victor e Sylvia Margolin em palestra na Universidade de Arte e Design de Helsinque - Finlândia.

Victor Margolin se foi…

Victor Margolin se foi… desta forma fomos surpreendidos com uma notícia que ninguém gosta de…

Marcelo Judice
Marcelo Judice

A importância das marcas para a exportação brasileira

Este ano, a Embratur modificou a marca Brasil. A nova identidade chegou trazendo polêmicas no…

Alessandra Maia
Alessandra Maia