A DDM Advertising contratou meus serviços para apoiar sua estratégia para a Lapitec, empresa líder em placas de pedra sinterizada que une o design estético e as propriedades mecânicas e físicas superiores da porcelana com a elegância, trabalhabilidade, cores e acabamentos típicos da pedra natural . Como eles pretendiam expandir suas operações no Brasil – especialmente no sul do Brasil – o escopo do meu trabalho passou da direção e supervisão de arte de modo a garantir que a arte e os direitos autorais de sua campanha fossem atendidos pela alta sociedade dentro a cultura gaúcha, para a análise completa do mercado de mídia brasileiro e gestão do lançamento da campanha (tanto impressa quanto digital) para o mercado brasileiro. A campanha foi destaque em revistas como Marie Claire Maison, Superfície, Casa Bella, AD e outras entre janeiro e março de 2016.
Reclamar se tornou um hábito corriqueiro e agimos desta forma muitas vezes por puro…
Victor Margolin se foi… desta forma fomos surpreendidos com uma notícia que ninguém gosta de…
Este ano, a Embratur modificou a marca Brasil. A nova identidade chegou trazendo polêmicas no…