Pixel Show 2018

PUBLICADO EM 20 de setembro de 2018

adegraf

adegraf

A Associação dos Designers Gráficos do DF

Artigos
0

Dias 10 e 11 de novembro acontece em São Paulo a 14ª edição do maior evento de criatividade da América Latina!

O Ingresso para a Conferência Internacional de Criatividade do Pixel Show, dá acesso à sete salas de conteúdo temático, além do Auditório principal, com 3000 lugares. Já temos algumas palestras bem legais confirmadas, confira:

Criatividade sem processos com Pol Kurucz – Não criar é recriar. Processos são sequências de ações predefinidas com a finalidade de reproduzir um resultado… mesmo uma criação? Tem algo profundamente contraditório entre processos e criatividade. Nessa palestra, Pol Kurucz vai explorar uma abordagem holística para gerar ideias criativas, obras originais sem processos, sem mecanismos.

Storytelling no conteúdo digital de food design – Na palestra ela falará sobre sua narrativa criativa e maneira inovadora de abordar técnicas da confeitaria francesa. Sobre a direção de arte marcante dos episódios, a beleza da confeitaria e sobre fazer uso de cores vibrantes e estilo distinto lembrando ”retro-pop”.

Conversa com Guto Lacaz – Guto Lacaz sobe ao palco do auditório principal do Pixel Show para falar sobre sua formação, apresentar alguns de seus trabalhos – como logos, cartazes, editoriais, ilustrações, poesias visuais – e sobre seus anos de carreira, sucessos, fracasso e processo criativo.

Esse ano, além das palestra e da já tradicional feira de criatividade, os participantes terão acesso também a 7 salas de conteúdo temático.

Mas se o seu lance for por a mão na massa, saiba que ainda tem vagas em alguns workshops, pagos a parte do valor do ingresso geral.

Se interessou? Então acesse https://pixelshow.co/ e compre seu ingresso em até 10x sem juros!

E se ainda tem dúvida se o evento vale a pena, leia o artigo que escrevemos sobre ele há 5 anos, quando a Adegraf organizou, em parceria com o Sebrae-DF, a ida de 24 profissionais para 9º edição:

http://localhost:8888/adegrafdf2/2013/10/21/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *