TORNE-SE UM
ASSOCIADO

Associação dos Designers Gráficos do DF ✦ 𝗖𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗼𝗰𝗶𝗲-𝘀𝗲! ✦ Associação dos Designers Gráficos do DF ✦ 𝗖𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝗮𝘀𝘀𝗼𝗰𝗶𝗲-𝘀𝗲! ✦

Associado

A Adegraf, Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que se orgulha de uma  história de mais de 22 anos contribuindo  continuamente  para a elevação do padrão de excelência do Design.

Com foco no fomento do talento local, mediamos as relações entre profissionais e mercado e estabelecemos valiosas parcerias que impulsionaram carreiras e criaram oportunidades excepcionais para nossos associados.

Desde sua fundação em 2001,  tem desempenhado  papel fundamental no cenário do design brasileiro, congregando profissionais e estudantes do Distrito Federal, esclarecendo e difundindo a importância das atividades pertinentes ao Design Gráfico de forma ética e com qualidade.

Benefícios

Tipos de
Associação

  • Associado profissional

    Com diploma: envio de diploma em PDF ou similar (de Graduação/Tecnólogo/Pós-Graduação/Doutorado/Mestrado), em Design, Publicidade ou Comunicação.

    Sem diploma: envio de portifólio (em PDF ou similar, link do site ou Behance), comprovando pelo menos um ano de atuação profissional. Também são aceitos atestados de capacidade técnica ou declarações emitidos por clientes e/ou empregadores, com a descrição das atividades prestadas.

  • Associado Professor

    Apresenta o comprovante emitido pela instituição de ensino, como docente da organização, nos cursos de Design, Publicidade ou Comunicação.

  • Associado Estudante

    Apresenta comprovante emitido pela instituição de ensino, como estudante de curso de Design, Publicidade ou Comunicação.

Saiba mais

Associe-se

PASSO 1

Preencher o formulário de cadastro disponibilizado no site e BIO do Instagram. Aguarde o contato ou a aprovação do cadastro.

PASSO 2

Após a aprovação, efetuar o pagamento da anuidade. Envie o comprovante de pagamento para tesouraria@adegraf.org.br e contato@adegraf.org.br. A validade é de 12 meses, a contar do pagamento.

PASSO 3

Os valores da anuidade sempre serão divulgados nos nossos canais de comunicação (site e redes sociais).

Informações para pagamento da anuidade:

Profissional/Professor:
R$ 220,00.
Estudantes: R$ 110,00.

O pagamento pode ser efetuado por meio de depósito/transferência na conta da Adegraf
(Banco do Brasil, Ag.: 3475-4, Conta corrente: 10.559-7).
Nosso CNPJ é 04.929.040/0001-73 (PIX).

ATENÇÃO: Para evitar transtornos, efetue o pagamento somente após a aprovação do cadastro.

Cadastre-se

Selo ADEGRAF

Associado profissional
tem direito ao Selo de Garantia Adegraf!

O Selo Designer Associado Adegraf foi criado para atender as diretrizes da política de marketing conjunto do programa de ações informado no Estatuto.
Destinado aos associados profissionais, busca identificá-los perante o mercado como designers qualificados, conscientes da importância da cooperação e da conduta ética e integrantes de uma entidade organizadora das práticas profissionais. Ao mesmo tempo, divulga a existência da Adegraf, aumentando a sua visibilidade.
Disponibilizado em arquivos vetoriais e de imagem, devidamente identificado com o número da sua matrícula, poderá ser usado nos materiais de divulgação como site, folder, cartão, timbrado, orçamentos, etc, bem como nos trabalhos criados pelo profissional. É dever do associado zelar pelo seu uso, cuidando dos arquivos com responsabilidade.

Venha se associar
com a ADEGRAF!
Cadastre-se